sábado, 27 de março de 2010

Primeira semana


 Após o fim de semana no acampamento, eu já estava bem mais acostumado com a idéia de está longe de casa do que no primeiro dia.  A primeira semana foi normal, fiquei em casa praticamente todos os dias até que a host mom decidiu me levar pra conhecer a cidade mais próxima que fica a uns 10 minutos de King William, Mechanicsville, que hoje em dia nós vamos lá no minino 1 vez por semana.
Então a rotina era dormir até tarde, ir la fora andar de bicicleta, tem um rio na parte detrás da casa, ou assisti filmes já que nos primeiros meses não tínhamos sinal de TV. Ahhhhh e claro, arrumar a casa. Quando eu acordava de manhã já tinha a lista preparada na mesa do que fazer...
Enquanto não começavam as aulas, que estava marcado pro dia 8 de Setembro, eu não conhecia ninguém da escola ainda, então era só eu e o host brother conversando o tempo todo.
Nessa semana só tinha eu e a intercâmbista da República tcheca na cidade, no fim da semana chegou a da Alemanha e na outra semana chegou a da polônia. Os intercâmbistas são sempre os primeiros amigos que se tem no intercâmbio, geralmente sempre tem um ou mais na escola, e geralmente eles são legais, pelo menos no começo como aconteceu comigo.
Na sexta fui na escola pra escolher as aulas que eu iria ter e também pra conhecer melhor a escola, por que daí no primeiro dia eu não estaria tão perdido. Como no começo eu fui matriculado como Junior (11th grade), coisa que mudou um mês depois e finamente me colocaram como senior (12th grade), eu tive que escolher 7 aulas, se eu fosse senior desde o começo só deveria ter 5 aulas e sairia da escola mais cedo, então eu escolhi: P.E, Honors Biology, Honors English, Cauculus, Spanish 3, US/VA History e Sports and Entertainment Marketing.  Passando uns dias eu troquei Cauculus por Algebra 2, Honors English por English 12 que é obrigatório para todos os seniors.
Próximo post eu vou falar de como foi a última semana de férias antes das aulas e o primeiro dia de aula!!!


  











Kanye West - Stronger - Música da primeira semana.


0 comentários: