sábado, 24 de abril de 2010

KWHS Homecoming






É difícil
de explicar em uma exata palavra o que é Homecoming, pois tem o Homecoming game que é o jogo de futebol americano e o homecoming dance que seria a “festa”. Mas enfim, o meu primeiro homecoming ( e acho que único, ao menos que eu atenta a uma universidade americana) foi um mês depois do inicio das aulas. Todo mundo na escola estava animado pra isso, mas nem todos queriam ir pro homecoming dance, por que segundo eles Homecoming sucks, é so pra freshmen (primeiro ano aqui nos EUA, ou oitava serie no Brasil) mas enfim, para intercambista o que importa é a experiência...
 Na semana antes do homecoming dance, nos tivemos a Spirit week, que foi uma semana na qual todos os dias tínhamos um tema diferente pra ir pra escola. Não lembro bem exatamente todo os temas, mas tivemos, o Team Day( dia de vestir a camisa do time de futebol americano favorito), O dia de ir com sapatos trocados, (weird, I know) O dia Black and Gold (preto e dourado são as cores da escola), Hat Day ( dia de ir com um boné, ou algo na cabeça, lol) e não lembro do ultimo ( eu sei que deveria ter começado o blog logo, assim não esqueceria do que aconteceu :/)
Na sexta é o grande dia do homecoming game! Geralmente a escola escolhe um adversário “fácil” por que seria uma vergonha perder logo nesse dia... Mas antes teve o PEP RALLY, que é uma competição entre as series da escola (Freshmen(9 ano), Sophomore(1 ano) , juniors(2 ano) and Seniors(3 ano)
Isso é nada mais que uma competição pra ver a serie que grita mais! E nós, SENIORS ganhamos a competição! A classe de 2010 nunca gritou tanto como naquele dia... mesmo sem voz, valeu a pena o primeiro Pep Rally!
Depois do pep rally era hora de ir pra casa e se preparar pra voltar pra o grande game da temporada.
O jogo foi bem fácil até por que eles escolheram um adversário fácil, mas o que importava naquele dia era a animação é o espírito esportivo da galera.
No dia seguinte, sábado, dia 10 de outubro era o dia do HOMECOMING DANCE. Você pode ir sozinho ou com um date, eu fui com a intercambista da polônia junto com um grupo de amigos nosso da escola. A “festa” começava as 7 e terminou as 10! O que valeu mesmo foi a experiência de poder dizer “eu já fui no homecoming dance” por que a festa em si foi ruim...  Ruim do tipo, poh, coloca musicas melhores, animação galera!! Mais foi a primeira vez que eu vi a “dança americana” que é um pouco difícil de descrever... Só vendo mesmo... lolololol, gotta Love americans dancing.

0 comentários: