sábado, 24 de abril de 2010

Chesapeake bay , - Adaptação

Depois de conhecer a cidade (o termo "cidade" é bem generoso para o tamanho de Aylett), a familia, a escola, e o pessoal, tinha chegado a hora de cair a ficha e perceber que eu não iria ficar aqui so como turista e sim isso aqui se tornaria a minha nova "casa". Isso significaria que eu teria que me acostumar com os novos costumes, a nova cultura o novo modo de viver...
Não tive muitos problemas com a familia nos primeiros meses, (queria que não tivesse tido nunca), com a escola, era tudo novidade e já nem tinha tanta saudade de casa assim. Estava bem concentrado em vivenciar tudo que eu pudesse aqui.


Então, ainda no primeiro mês minha host family me levou a um lugar chamado Chesapeake Bay.

Essa baia se extende por toda a costa da Virginia e Maryland.

Foi a primeira "Family Trip" que eles me levaram desde que eu tinha chegado...

0 comentários: